Mobilidade

Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família

Bicicleta elétrica de carga da Gocyle é perfeita para o dia a dia e dobra-se para ser fácil de guardar
Texto

Leves, portáteis e divertidas: é assim que a Gocycle apresenta as suas novas propostas de mobilidade suave. As bicicletas elétricas de carga CXi e CX+ foram pensadas para que toda a família poder deslocar-se na cidade sem dores de cabeça. Têm ainda a vantagem de serem dobráveis para caberem em qualquer lado.

Estas bicicletas elétricas de carga têm o ADN da Gocycle, ou seja, são leves e portáteis – pesam apenas 23 kg –, dois fatores essenciais para a marca. Para tal, têm um chassis monocoque, como os monolugares de Fórmula 1, que as tornam mais aerodinâmicas e resistentes.

Bicicleta elétrica de carga e dobrável - AWAY
E-bike Gocycle CXi

Um dos pontos de destaque da e-bike da Gocycle é o guiador. A versão CX+ apresenta um mais ergonómico e confortável, totalmente adaptável, que permite que se ande de bicicleta tanto numa posição mais direita, como de corrida (inclinado para a frente).

A capacidade de carga era um ponto importante para os criadores desta bicicleta elétrica, por isso, a estrutura suporta até 220 kg. O deck traseiro é compatível com assentos infantis e outros acessórios para que seja fácil transportar tudo o que for necessário.

Em termos de autonomia, estas bicicletas dão assistência à pedalagem por até 80 km.

As Gocycle CXi e CX+ vão ser produzidas em pequenas quantidades. A CXi vai estar disponível por 6999 euros e a CX+, com o guiador especial, ficará por 7999 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Aproveita o calor de forma segura: 6 dicas para te protegeres do sol
Borras de café vão ser usadas para dar vida a solos lisboetas
Projeto português cria vidro que produz eletricidade a partir da luz solar