Mobilidade

Black Friday: Rede Expressos com bilhetes promocionais até €6,99

O acesso à promoção Black Friday na Rede Expressos destina-se à aquisição de bilhetes para qualquer destino nacional
Texto
Rede Expressos (foto: divulgação)
Rede Expressos (foto: divulgação)

 A Rede Expressos, empresa de transporte rodoviário em Portugal, vai lançar uma campanha Black Friday, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de adquirirem bilhetes promocionais até 6,99 euros para todos os destinos nacionais, com as viagens a serem realizadas no período das férias de Natal.

O acesso a esta promoção Black Friday destina-se à aquisição de bilhetes para qualquer destino nacional, no site e app da Rede Expressos (App MyRNE), com compra entre 24 e 27 de novembro inclusive para viagens que obrigatoriamente deverão ser realizadas entre 16 e 26 de dezembro de 2023, ou seja, durante o período das férias de Natal.

“Sabemos que o período das férias de Natal coincide sempre com um aumento da procura na nossa rede de destinos e com esta campanha de Black Friday estamos a dar a oportunidade aos nossos clientes de anteciparem a programação das suas deslocações em território nacional a preços promocionais muito atrativos”, disse Carlos Oliveira, Diretor Geral da Rede Expressos, em comunicado de imprensa.

A consulta dos itinerários e horários desta promoção de Black Friday deve ser feita no site da Rede Expressos ou na App MyRNE.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Hyundai apresenta primeiro camião a hidrogénio com condução autónoma
Segurança rodoviária: 9 peças de roupa a evitar quando se está ao volante
Projeto português cria vidro que produz eletricidade a partir da luz solar