Sustentabilidade

Whiskas apresenta receitas mais sustentáveis para o teu gato

A nova Whiskas é mais sustentável na receita, embalagem e produção
Texto
Whiskas com gama renovada e mais sustentável (fotomontagem)
Whiskas com gama renovada e mais sustentável (fotomontagem)

Se tens um gato ou pensas ter esta notícia interessa-te. A Whiskas relançou recentemente uma gama de produtos alimentares onde o ponto forte é maior sustentabilidade.

A nova gama de produtos conta com novas receitas de peixe 100% de origem sustentável em embalagens com nova e mais vibrante identidade visual, feitas com cartão 100% reciclável e papel reciclado. A produção é assegurada em unidades abastecidas com energia renovável (85% das fábricas atualmente e 100% até 2025).

Em comunicado a Mars, que detém a Whiskas, assegura que a nova gama é mais adaptada ao que os consumidores procuram e, acima de tudo, em linha com os objetivos de sustentabilidade da empresa.

A inovação, a investigação e o desenvolvimento de novos produtos é outro dos focos da Mars, razão pela qual, refere ainda, decidiu alargar a sua gama Whiskas de 10 para 28 novas variedades em quatro gamas diferentes, incluindo receitas completamente renovadas. A nova receita foi testada por consumidores felinos exigentes, e três em cada quatro gatos mostraram feedback positivo imediato, assegura a marca.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Estes painéis solares de cor terracota são discretos e quase desaparecem no telhado
Primavera sem andorinhas? Número destas aves está em declínio
Sabes como guardar sobras de conservas, abacate ou tofu?