Mobilidade

Jeep Avenger 100% elétrico em Portugal com preços a partir de €37.800

Modelo SUV compacto com três níveis de equipamento começa a ser entregue a partir do próximo mês de abril
Texto

O novíssimo Avenger é o primeiro de uma série de quatro modelos de estilo SUV, com zero emissões, que a Jeep pretende lançar até 2025. O modelo que marca a estreia da marca no mercado dos 100% elétricos está a chegar a Portugal, com a entrega das primeiras unidades agendada para abril próximo.

Embalado pelo prémio de Carro do Ano 2023 na Europa, recentemente atribuído, o Jeep Avenger é a primeira proposta totalmente elétrica de um construtor já com longa tradição na indústria automóvel. Por isso, mais do que apenas um novo modelo, este automóvel representa um ponto de viragem na Jeep.

Jeep Avenger - AWAY
Jeep Avenger

Depois do pré-lançamento da série especial “First Edition”, entretanto extinta, as encomendas para o mercado nacional estão agora disponíveis para toda a gama, com o preço de entrada a situar-se nos 37.800 euros (versão de equipamento Longitude).

Na versão intermédia, designada de Altitude (corresponde às versões Limited de outros modelos Jeep), o Avenger vai ser proposto por 39.800 euros, ao passo que a mais bem equipada – Summit – chega ao mercado português por um preço de 42.800€.

Jeep Avenger - AWAY
Jeep Avenger

Estão disponíveis sete cores de carroçaria (três cores pastel e quatro cores metálicas), além de uma pintura de dois tons, e até um máximo de cinco packs para personalizar o Avenger de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente.

(Fotos: divulgação)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal