Estreia a 17 de fevereiro nas salas de cinema nacionais o filme “Uncharted”, com a participação de uma versão protótipo do Hyundai Tucson, que a marca coreana batizou de Beast (Besta).
Desenhado em colaboração pelo Hyundai Design and Technical Center e pela Sony Pictures, o Tucson Beast apresenta um exterior robusto, com para-choques reforçados e iluminação extra que nos remetem para o tema da aventura.
“Uncharted” é um filme de ação e aventura da Sony Pictures, baseado no popular videojogo com o mesmo título. A história tem como protagonistas o ladrão de rua Nathan Drake (Tom Holland) e o experiente caçador de tesouros Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg), que se propõem a recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos.
Este é o segundo filme da parceria estratégica estabelecida entre a Hyundai Motor e a Sony Pictures, depois do sucesso de bilheteira “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, ainda em exibição nas salas de cinema.
O ator inglês vai ser o rosto da nova campanha de publicidade do construtor coreano que tem o Tucson como modelo central.
No anúncio de televisão “Car Wash”, a personagem Nathan Drake dirige-se a uma lavagem de carros com o seu Tucson totalmente equipado com ferramentas e artefactos de caça ao tesouro, coberto de lama. Depois de limpo, o SUV volta a estar pronto para mais uma aventura.
Vê o vídeo da campanha, em inglês:
(Fotos e vídeo: Sony Pictures)