Fantástico

Hyundai Tucson Beast surge no filme “Uncharted”, com Tom Holland

Versão especial Beast é o veículo conduzido pela dupla Tom Holland e Mark Wahlberg, atores que protagonizam o novo filme da Sony Pictures
Texto

Estreia a 17 de fevereiro nas salas de cinema nacionais o filme “Uncharted”, com a participação de uma versão protótipo do Hyundai Tucson, que a marca coreana batizou de Beast (Besta).

Desenhado em colaboração pelo Hyundai Design and Technical Center e pela Sony Pictures, o Tucson Beast apresenta um exterior robusto, com para-choques reforçados e iluminação extra que nos remetem para o tema da aventura.

“Uncharted” é um filme de ação e aventura da Sony Pictures, baseado no popular videojogo com o mesmo título. A história tem como protagonistas o ladrão de rua Nathan Drake (Tom Holland) e o experiente caçador de tesouros Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg), que se propõem a recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos.

Este é o segundo filme da parceria estratégica estabelecida entre a Hyundai Motor e a Sony Pictures, depois do sucesso de bilheteira “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, ainda em exibição nas salas de cinema.

O ator inglês vai ser o rosto da nova campanha de publicidade do construtor coreano que tem o Tucson como modelo central.

No anúncio de televisão “Car Wash”, a personagem Nathan Drake dirige-se a uma lavagem de carros com o seu Tucson totalmente equipado com ferramentas e artefactos de caça ao tesouro, coberto de lama. Depois de limpo, o SUV volta a estar pronto para mais uma aventura.

Vê o vídeo da campanha, em inglês:

(

(Fotos e vídeo: Sony Pictures)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal