Fantástico

Novo SUV da Lexus em destaque no filme Moonfall com Halle Berry à frente do elenco

O Lexus NX participa em cena de ação no novo filme de ficção científica Moonfall que chega aos cinemas nacionais a 3 de março
Texto

E se, de repente, a Lua saísse de órbita e a sua rota passasse a ter um destino: a Terra? É esta a proposta do filme Moonfall, de Rolland Emmerich, que nos leva por uma viagem (por vezes, de Lexus) para impedir o fim do mundo.

Nesta película, Halle Berry dá vida a uma antiga astronauta e executiva da NASA que acredita que tem a solução para impedir a colisão. A ela, juntam-se um astronauta do seu passado interpretado por Patrick Wilson e um teórico da conspiração que ganha vida com John Bradley, as únicas duas pessoas que acreditam na antiga astronauta. Juntos partem naquilo que é descrito como uma missão impossível. 

O elenco é de luxo e a ele junta-se um outro elemento que, apesar de não conseguir ir ao espaço, parece ter um papel fundamental no desenrolar da história: o suv NX da Lexus (agora também disponível em versão plug-in híbrido).

Ao Lexus NX junta-se ainda o luxuoso GX, tornando-se protagonistas em várias cenas, como a que podemos ver numa cena de ação que parece mostrar que, mesmo antes de colidir com o planeta, a Lua está a provocar uma série de desastres naturais. Nesse momento, percebemos que a luta pela sobrevivência vai obrigar a algumas manobras mais perigosas de automóvel.

Dirigido por Roland Emmerich (Independence Day, The Day After Tomorrow e 2012), escrito por Roland Emmerich & Harald Kloser & Spenser Cohen, e produzido por Harald Kloser, e Roland Emmerich, o filme também é protagonizado por Michael Peña, Kelly Yu, Eme Ikwuakor, Carolina Bartczak e Donald Sutherland.

O filme de ficção científica Moonfall vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 3 de março.

(Fotos: divulgação)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos