"Spider-Man: No Way Home", ou, em português "Homem Aranha: Sem volta a casa" chega por estes dias às mais diversas salas de cinema e marca o regresso da aranha mais famosa do universo Marvel.
O filme volta a contar com o ator Tom Holland (Spider-Man), Jake Gyllenhall (Mysterio), Benedict Cumberbatch (Doctor Strange), Willem Dafoe (Green Goble), entre outros e fala da revelação ao mundo de quem é o Homem Aranha e das consequências para o superherói mais amado e mais odiado ao mesmo tempo.
Este é o primeiro filme de uma “parceria estratégica” que a Hyundai anunciou ter feito com a Sony e esta associação que vai ser vista no grande ecrã já inclui uma campanha global de marketing que já está a passar pela televisão com um ‘spot’ de divulgação realizado por Jon Watts, o mesmo realizador do filme, em que o Homem-Aranha o Hyundai Ioniq 5 estão no centro das atenções.
Apanhada a boleia no Ioniq 5, com o seu amigo «Ned» (Jacob Batalon), o super-herói da Marvel prepara-se para chegar às salas de cinema para “limpar a sua imagem” proporcionando mais uma grande aventura.