Evasão

Letzgo Travel é uma nova app de experiências para city tours e roadtrips

A aplicação para smartphone Letzgo Travel irá permitir realizar city tours e roadtrips de uma forma autónoma no carro, com recurso a navegação inteligente e apoio de assistente virtual
Texto
Letzo Travel uma nova app de experiências
Letzo Travel uma nova app de experiências

A startup de turismo e mobilidade Live Electric Tours acaba de lançar a nova app Letzgo Travel, uma aplicação para dispositivos móveis que permite que turistas e residentes locais façam city tours e roadtrips de uma forma autónoma ao volante do seu próprio carro, com recurso a um sistema de navegação inteligente ou com apoio de um assistente virtual.

A nova aplicação dedicada a experiências vai ainda permitir o acesso a bilhetes digitais, para as principais atrações como por exemplo, Oceanário, Maat ou Jardim Zoologico entre outros.

Nesta aplicação móvel, será ainda possível comprar pacotes de dados de internet móvel, a preços competitivos.

Uma aplicação tudo em um, que responde à necessidade dos novos consumidores que querem ter experiências contactless e que desejam usar a tecnologia para serem mais independentes.

A aplicação móvel LETZGO TRAVEL está disponível para download no Google play e AppStore, e pode ser utilizada em todos os dispositivos móveis.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal