Atualidade

Pikachu lidera família Pokémon e conquista interior do Mini Concept Aceman

Versão especial do protótipo elétrico com Pokémon Mode foi mostrada no espaço Mini na gamescom
Texto

A Mini esteve em destaque na última edição do gamescom, considerado o maior evento mundial dedicado aos videojogos, com a presença de uma edição muito especial do seu novo protótipo Concept Aceman, que resulta de uma colaboração com a Pokémon.

No certame que recentemente se realizou em Colónia, Alemanha, a marca britânica pertencente ao grupo BMW foi simultaneamente patrocinadora principal da área de merchandising e parceira oficial de mobilidade. Mas o seu envolvimento com o gamescom ganhou outra dimensão com a apresentação do Concept Aceman com Pokémon Mode.

Através de uma abordagem divertida dedicada aos milhões de fãs da série de videojogos lançada pela primeira vez pela Nintendo em 1996, no Japão, o protótipo com motorização elétrica que a Mini deu a conhecer há muito pouco tempo foi preenchido pela simbologia de Pikachu e companhia.

No exclusivo Pokémon Mode, o ecrã digital que domina o centro do habitáculo do Concept Aceman é tomado pelo herói Pikachu e pela Poké Ball, numa animação que se estende através do painel de instrumentos, das portas frontais e da projeção no solo avental.

Na gamescom, a Mini surpreendeu os visitantes ao exibir o Concept Aceman versão Pokémon dentro de uma caixa, como se de uma miniatura de brinquedo se tratasse.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
TAP encomenda dezenas de BMW enquanto recebe dinheiro do estado
Benfica vs PSG condiciona trânsito em Lisboa. Vê aqui tudo
Comboio de alta velocidade a hidrogénio arranca em Espanha em 2023