Mobilidade

Aplicação de mobilidade elétrica Miio com descontos na Seguro Directo e LeasePlan

Descontos em seguro automóvel ou em contratos de renting estão agora acessíveis aos mais de 30 mil utilizadores da plataforma Miio
Texto
Novidades Miio
Novidades Miio

Com o objetivo de proporcionar mais benefícios aos utilizadores de veículos elétricos, a aplicação dedicada à mobilidade elétrica desenvolvida em Portugal, miio, passou a contar com dois novos parceiros – Seguro Directo e LeasePlan.

A Seguro Directo vai oferecer 10% de desconto na primeira anuidade do seguro aos utilizadores da miio, o qual pode ser ativado através da introdução de um código de desconto no site da seguradora. Em paralelo, a aplicação que já conta com mais de 30 mil utilizadores está a oferecer um código de desconto de 5 euros aos clientes da Seguro Directo, que se convertam em novos utilizadores.

Quanto aos benefícios no âmbito da nova parceria com a LeasePlan, a empresa de gestão de frotas e renting para particulares e empresas oferece um total de 200 euros em saldo para carregamento em qualquer posto da via pública, aos utilizadores que celebrarem um contrato de renting através da miio.

Daniela Simões, CEO Miio

“Acreditamos que este tipo de incentivos ajuda a promover a mobilidade elétrica em Portugal, e é nesse sentido que anunciamos estas duas parcerias. Ao longo dos últimos anos, a miio tem vindo a trabalhar para trazer inovação, comodidade e clareza aos utilizadores de veículos elétricos”, frisou Daniela Simões, CEO e co-fundadora da Miio, em comunicado de imprensa,

Lançada em 2019 por Daniela Simões e Rafael Ferreira, ambos utilizadores de veículos elétricos, a Miio permite que o utilizador visualize o preço final e compare com tarifários de outros Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal