Fantástico

Polestar apresenta browser desenhado especialmente para os seus veículos

Browser Vivaldi é o primeiro da plataforma Android Automotive OS e permite navegar sem limitações quando o automóvel está parado
Texto
Polestar apresenta o novo browser para os seus veículos
Polestar apresenta o novo browser para os seus veículos

Com a nova geração de automóveis eletrificados, descobrimos que estamos a passar muito mais tempo dentro do carro do que passávamos até agora, pelo que alguns construtores começaram a desenvolver soluções para nos ajudar a passar o tempo. Além da possibilidade de ouvir música, de ver filmes ou séries e até de jogar uns jogos, a Polestar acaba de apresentar um novo browser de internet para que se possa navegar comodamente pelas nossas páginas preferidas, serviços de streaming e diversos outros.

O novo browser Vivaldi é o primeiro da plataforma Android Automotive OS e permite uma navegação simplificada e sem grandes limitações tal como acontece num tablet, por exemplo.

Consegue preencher todo o monitor de 11 polegadas do Polestar 2 e inclui a possibilidade de ter diversos separadores abertos e aceder à mais variada gama de páginas, como as de compras online ou serviços de streaming e sempre com um patamar de segurança elevado, bloqueador de anúncios, proteção de rastreio, uma função de tradução e até uma função que permite tirar notas.

Claro que por uma questão de segurança a grande maioria das funções deste browser só pode ser utilizada com o carro imobilizado e num serviço de streaming, por exemplo, assim que arrancar, a imagem será desligada e apenas o som ficará disponível.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal