Mobilidade

Juice tem nova wallbox no mercado que é impermeável à água e poeira

Dispositivo adota dimensões compactas e um design minimalista. Por ter proteção IP67 pode ser montada em qualquer lugar
Texto
Wallbox Juice Charger me 3
Wallbox Juice Charger me 3

Os suíços da Juice Technology, especialistas em soluções de carregamento para veículos elétricos, passaram a disponibilizar em Portugal a wallbox Juice Charger me 3, que se distingue pelo seu formato compacto e pela funcionalidade “plug and play” – vem pré-configurada de fábrica e pronta para utilização imediata.

Versão melhorada da estação de carregamento fixo Juice Charger me, a versão 3 adota um design mais minimalista (valeu-lhe um prémio Red Dot Award) e o nível de proteção IP67, tornando-a totalmente impermeável à água e à poeira. Esta wallbox tem a particularidade de poder ser operada numa extensa faixa de temperaturas, entre os -30˚C e +50˚C.

A Juice Charger me 3 pode ser configurada em versões de 11 kW ou 22 kW, sendo que a versão menos potente pode ser actualizada para a versão mais portente, apenas com recurso a alteração no software e sem custos adicionais para o utilizador.

Com dimensões compactas – 28(A)x28(L)x12,5cm(P) – a nova wallbox da Juice Technology é também contida ao nível do peso – 6,5 kg – e vem equipada com um cabo com uma extensão de 5 metros. Está disponível no mercado nacional com preços entre 1199 euros e 2142 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal