Mobilidade

Este Natal, Uber oferece presente a motoristas e duplica gratificações

Montante atribuído pelos utilizadores é também oferecido pela Uber, como forma de celebrar o compromisso da empresa com os seus motoristas
Uber
Uber
PUB

O serviço de transporte individual de passageiros Uber está a duplicar o valor das gratificações atribuídas aos motoristas. A iniciativa levada a cabo pela plataforma de origem americana decorre entre os dias 22 e 25 de dezembro.

Sempre que um utilizador, em Portugal, atribuir uma gratificação a um motorista, como reconhecimento pela boa qualidade do serviço prestado, a Uber irá oferecer a este um valor igual, duplicando assim a oferta. Trata-se de uma ação no âmbito na quadra natalícia e que pretende celebrar o compromisso da empresa com a comunidade de motoristas.

PUB

Os motoristas e parceiros Uber ligam-se à aplicação todos os dias para manterem as nossas cidades em movimento. Neste Natal, convidamos os utilizadores a juntarem-se a nós e a reconhecer os motoristas através de uma gratificação”, refere Manuel Pina, diretor geral da Uber em Portugal, em comunicado.

PUB

Como forma de facilitar o processo de recompensar (de forma opcional) os motoristas, a aplicação Uber sugere três alternativas de valor no final da viagem, na área de avaliação e elogios aos motoristas. O utilizador pode, no entanto, personalizar o montante da gratificação.

PUB

Em comunicado, a empresa refere que durante o ano de 2021, só em Portugal, os motoristas ao serviço da plataforma Uber receberam mais de 2 milhões de euros em gratificações.

(Fotos: Uber e Pexels)

Continuar a ler
Home
Tão giro! O Microlino tem 230 km de autonomia e é perfeito para as cidades
Empresa chinesa quer arrancar com táxi aéreo na Europa em 2025
Este é o carregador elétrico mais rápido do mundo