Fantástico

Lamborghini eSports procura novo piloto de simulação para a equipa oficial

A terceira edição da competição virtual The Real Race vai servir para a Lamborghini encontrar o novo membro oficial para a sua equipa
Texto

A Lamborghini eSports já anunciou a nova edição da The Real Race, a sua competição virtual, e, desta vez, as corridas online trazem uma grande novidade: o vencedor da prova terá a oportunidade de se juntar à equipa oficial.

Nesta que é a terceira edição da The Real Race, aficionados por simuladores de corridas vão poder mostrar o que valem no Assetto Corsa Competizione, um jogo de corridas desenvolvido em parceria com fabricantes de automóveis e utilizado por pilotos da Lamborghini Squadra Corse na preparação para as corridas físicas.

Quem vencer, para além de poder se juntar aos três pilotos de simulação da equipa, Jordan Sherratt, Gianfranco Giglioli e Giorgio Simonini, irá receber um Amazon Voucher de 2 mil euros.

Nesta edição, os pilotos amadores vão competir ao volante do carro de corrida virtual de alto desempenho Lamborghini Huracán Super Trofeo Evo 2, um dos mais recentes modelos a entrar para o simulador como parte do Challenger Pack DLC.

A anterior edição da The Real Race trouxe mais de 3100 pilotos a competir em diversas corridas e contou com mais de 1,15 milhão de espetadores ao longo do torneio.

A edição de 2022, que surge com um formato renovado em três regiões - Europa/Médio Oriente/África, América do Norte/América Latina e Ásia-Pacífico -, já começou e as provas vão acontecer até 16 de outubro. Se quiseres acompanhar a competição, podes conferir o calendário no site da Lamborghini eSports.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas