Fantástico

Forza Horizon 5 para XBox traz Mercedes-AMG Project ONE como protagonista

Quinto título da série Forza Horizon chega no início de novembro e promete emoções fortes a bordo do superdesportivo alemão
Forza Horizon 5
Forza Horizon 5
PUB

Chega a 9 de novembro o próximo jogo da série Forza Horizon, no qual o superdesportivo Mercedes-AMG Project ONE “Forza Horizon Edition” é o principal protagonista. Desenvolvido pela Xbox Game Studios da Microsoft, o novo jogo Forza Horizon 5 estará disponível para esta consola, bem como para Windows PC.

O desenvolvimento dos aspetos de condução do Mercedes-AMG Project ONE resulta da colaboração entre o construtor e a Microsoft, no sentido de conferir à experiência de jogo um maior realismo. O superdesportivo com tecnologia de condução semelhante à da Fórmula 1 destaca-se pelo superior nível de detalhe e pela capacidade de emergir o jogador num mundo hiper-real, tendo o México como pano de fundo.

PUB

Todos os tópicos de carácter dinâmico foram trabalhados pelas duas equipas, desde a aceleração, passando pela travagem, direção, aerodinâmica e comportamento, com o objetivo de fazer corresponder o mais possível as características do modelo virtual às da futura versão de estrada.

PUB

Para reforçar a ligação entre as duas marcas, a versão “Forza Horizon Edition” do Mercedes-AMG Project ONE recebe uma pintura exclusiva (que não estará disponível no mundo real), embora possa ser também personalizado com outras cores exteriores e outros equipamentos.

PUB

A emoção está garantida com os dois modos de condução ao dispor dos jogadores – “track” e “road” – que, assim, asseguram o melhor desempenho do Mercedes-AMG Project ONE tanto nas estradas de asfalto como nas de terra. Velocidade é coisa que também não falta no Forza Horizon 5, com o carro da Mercedes-AMG a fazer uso dos seus mais de 1000 cv para ultrapassar os 350 Km/h. Prestações que, para já, apenas se podem experimentar no mundo virtual.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: Back to the future com Porsche Taycan e DeLorean
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2