Fantástico

Filme de Natal da BMW conta com o ator Christoph Waltz e com o elétrico iX

O filme de Natal da BMW mostra um enredo em que Waltz não quer ir à festa de Natal. No entanto, há coisas que não se conseguem evitar
PUB

Revelado há poucos dias, o novo filme de Natal da BMW (que podes ver mais abaixo no artigo) leva-nos até à sede da marca, em Munique, onde Christoph Waltz chega ao volante de um BMW 3.0 CS com o objetivo de ter uma reunião com Oliver Zipse, o presidente do conselho de administração da BMW AG. A pessoa que o recebe informa-o que Zipse já está à sua espera na festa de Natal da empresa e é aqui que a história se começa a desenrolar.

Christoph Waltz detesta o Natal. Pelo menos neste vídeo. Por isso, quando lhe dizem que o vão acompanhar à festa, a personagem inicia uma fuga pelas instalações da marca, demonstrando que a última coisa que quer é participar numa festa de Natal.

PUB

Numa das garagens por onde Waltz passa, vemos a Supercar Blondie (Alex Hirschi, youtuber) prestes a revelar um modelo que ainda ninguém viu e que poderá ser um easter-egg desde vídeo, mas é interrompida pela corrida do ator, que acaba por se esconder atrás do BMW 507 amarelo do museu da marca.

PUB

Christopher Waltz acaba por ser descoberto, mas não se deixa vencer e continua a fuga por entre corredores iluminados e decorados. Acaba por se esconder numa sala onde, afinal, é justamente onde está a decorrer a festa à qual não queria ir.

PUB

Oliver Zipse repara na sua presença e chama-o para junto dele e, no meio da conversa, a personagem de Waltz comenta o seu gosto pela personagem de Scrooge e acaba por confessar que não é muito fã de festas de Natal.

O presidente do conselho de administração resolve de imediato o problema dizendo que alguém o levará rapidamente a casa e, assim que o ator desce para a entrada da empresa, uma pessoa aguarda-o para o transportar no novo BMW iX, de cor vermelha, decorado para a quadra natalícia.

São dois minutos e meio de diversão e espírito natalício, nos quais a BMW dá continuidade à sua cooperação com Christoph Waltz, vencedor de um Oscar e tão conhecido pelas suas inúmeras presenças em filmes como os de Tarantino, nas aventuras de James Bond ou dos Piratas das Caraíbas.

Confere a curta-metragem da BMW a desejar um feliz Natal:

Continuar a ler
Home
Comprar um veículo elétrico em segunda mão. Prós e contras
Preço dos combustíveis com aumento na 2ª feira
Descobre como a resiliência fará parte das smartcity do futuro