Fantástico

Filme de Natal da BMW conta com o ator Christoph Waltz e com o elétrico iX

O filme de Natal da BMW mostra um enredo em que Waltz não quer ir à festa de Natal. No entanto, há coisas que não se conseguem evitar
Texto

Revelado há poucos dias, o novo filme de Natal da BMW (que podes ver mais abaixo no artigo) leva-nos até à sede da marca, em Munique, onde Christoph Waltz chega ao volante de um BMW 3.0 CS com o objetivo de ter uma reunião com Oliver Zipse, o presidente do conselho de administração da BMW AG. A pessoa que o recebe informa-o que Zipse já está à sua espera na festa de Natal da empresa e é aqui que a história se começa a desenrolar.

Christoph Waltz detesta o Natal. Pelo menos neste vídeo. Por isso, quando lhe dizem que o vão acompanhar à festa, a personagem inicia uma fuga pelas instalações da marca, demonstrando que a última coisa que quer é participar numa festa de Natal.

Numa das garagens por onde Waltz passa, vemos a Supercar Blondie (Alex Hirschi, youtuber) prestes a revelar um modelo que ainda ninguém viu e que poderá ser um easter-egg desde vídeo, mas é interrompida pela corrida do ator, que acaba por se esconder atrás do BMW 507 amarelo do museu da marca.

Christopher Waltz acaba por ser descoberto, mas não se deixa vencer e continua a fuga por entre corredores iluminados e decorados. Acaba por se esconder numa sala onde, afinal, é justamente onde está a decorrer a festa à qual não queria ir.

Oliver Zipse repara na sua presença e chama-o para junto dele e, no meio da conversa, a personagem de Waltz comenta o seu gosto pela personagem de Scrooge e acaba por confessar que não é muito fã de festas de Natal.

O presidente do conselho de administração resolve de imediato o problema dizendo que alguém o levará rapidamente a casa e, assim que o ator desce para a entrada da empresa, uma pessoa aguarda-o para o transportar no novo BMW iX, de cor vermelha, decorado para a quadra natalícia.

São dois minutos e meio de diversão e espírito natalício, nos quais a BMW dá continuidade à sua cooperação com Christoph Waltz, vencedor de um Oscar e tão conhecido pelas suas inúmeras presenças em filmes como os de Tarantino, nas aventuras de James Bond ou dos Piratas das Caraíbas.

Confere a curta-metragem da BMW a desejar um feliz Natal:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal