Evasão

Hotéis Vila Galé oferecem vales de combustível aos hóspedes

Campanha a decorrer em maio para estadias a realizar até o final de 2022 atribui vouchers para rebater nos postos Galp
Texto
Vila Galé e Galp oferecem vouchers para combustível
Vila Galé e Galp oferecem vouchers para combustível

Marcar as férias e ainda receber vales de desconto em combustível parece uma boa proposta? Durante todo o mês de maio está a decorrer uma campanha da Vila Galé, em associação com a Galp, que atribui vales de combustível de até 30 euros aos clientes que reservem a sua estadia num dos 27 hotéis da marca em Portugal.

O valor dos vales de desconto a atribuir está definido por patamares. Assim, quem reservar três noites recebe um voucher até 10 euros, e quem efetuar uma reserva de entre quatro a seis noites vê o valor do voucher duplicar para os 20 euros. Aos clientes que efetuarem uma reserva de sete ou mais noites é atribuído um voucher até 30 euros.

Válida apenas para reservas efetuadas em maio e para estadias até ao final deste ano, a campanha pode ser ativada com o código promocional “GALP22”, no site da Vila Galé, ou através do centro de atendimento. Os vouchers são enviados para os clientes Vila Galé por correio eletrónico depois de feito o check out

Os vales podem ser rebatidos até 31 de dezembro de 2022 no abastecimento de produtos petrolíferos, nos postos Galp aderentes, localizados no continente e ilhas.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 27 unidades em território português, distribuídas de norte a sul do continente e no arquipélago da Madeira.

(Fotos: Vila Galé e Galp)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal