Jorge Lorenzo: “Vou regressar ao paddock do MotoGP”

Piloto espanhol promete novidades para breve
Texto
Jorge Lorenzo (imagem Repsol Honda Team)
Jorge Lorenzo (imagem Repsol Honda Team)

Após umas férias em Bali na Indonésia, Jorge Lorenzo foi o convidado de um programa de televisão na Áustria, onde falou da sua carreira e anunciou que vai regressar em breve ao paddock do MotoGP.

"Estive a descansar durante este período e inicialmente tinha reservado apenas um bilhete de ida, mas acabei por regressar devido a algumas obrigações", sublinhou Lorenzo em entrevista ao programa Hangar-7 da « ServusTV».

O piloto espanhol, três vezes campeão do mundo de MotoGP, deixou o mundial no final da última temporada, mas garantiu que o seu regresso está para breve, não especificando as funções que vai assumir

“Definitivamente vou regressar ao paddock do MotoGP. Em breve vou dar noticias. Estive durante 17 anos em viagem, sempre a ficar alojado nos mesmos hotéis. Sempre fui uma pessoa feliz. Contudo se existe a oportunidade de viver sem pressão, a felicidade é maior”, acrescentou Lorenzo que deixou claro que não pensa em voltar a subir a uma moto.

O piloto espanhol tem no entanto regresso confirmado ao mundial de MotoGP, na ronda de 2020 do GP de Valência, onde vai ser consagrado lenda do MotoGP, passando assim a constar da lista de notáveis pilotos do motociclismo mundial.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família