Mobilidade

Nova cadeira auto da Cybex vem com airbag de corpo inteiro

De acordo com a marca, a nova Aronis T i-Size garante mais 50% de proteção comparativamente a assentos tradicionais instaladas no sentido da marcha
PUB

Há vários anos que os airbags são um elemento essencial na proteção dos ocupantes do carro em caso de acidente. Agora, a Cybex, marca alemã de cadeiras e carrinhos de criança, adaptou a tecnologia aos mais pequenos e colocou-a numa nova cadeirinha, a Anoris T i-Size.

Este novo assento que fica virado para a frente garante que, caso haja uma colisão frontal, o airbag em forma de C é aberto instantaneamente, protegendo o pescoço e a cabeça da criança. De acordo com a marca, a Anoris T i-Size garante mais 50% de proteção em caso de colisão frontal e comparando com as cadeirinhas tradicionais viradas para a frente e com arnês. Também é mais segura do que as cadeirinhas comuns posicionadas em contramarcha.

PUB

Ao permitir que a criança se sente virada para a frente, a cadeirinha facilita a interação com os restantes ocupantes do veículo. Para além disso, o assento pode ser colocado em três posições distintas para garantir o máximo de conforto durante a viagem e tem um sistema de rotação que torna mais fácil instalar a criança e

PUB
PUB

A Cybex Anoris T i-Size é para crianças a partir dos 76 centímetros e pode ser usada até aos seis anos ou até aos 115 centímetros de altura e 21 quilos. Estará disponível por 699,95 euros já a partir do final de novembro.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: O Renault 4L do futuro é elétrico e voa!
Away
Biocombustíveis: depois do milho e girassol, agora os insetos
Energia
Gasolina desce e gasóleo sobe, na próxima semana