Mobilidade

GNR com Operação Natal e Ano Novo até 2 de janeiro de 2022. Cuidado na estrada!

Operação visa garantir que as pessoas têm comportamentos corretos na estrada, evitando assim provocar acidentes
Texto
GNR com Operação Natal e Ano Novo 2022
GNR com Operação Natal e Ano Novo 2022

De forma a garantir que as deslocações de Natal e Ano Novo decorrem com a maior segurança, a Guarda Nacional Republicana (GNR) vai fazer a Operação Natal e Ano Novo 2021 até dia 2 de janeiro de 2022.

Durante as próximas duas semanas, vai haver um aumento no patrulhamento rodoviário nas vias de maior tráfego. A GNR vai estar atenta a comportamentos de risco, como excesso de velocidade, manobras perigosas, utilização indevida do telemóvel ou não utilização do cinto de segurança.

Adequar a velocidade às condições meteorológicas e ao estado da via, evitar manobras que possam causar dificuldades no trânsito e procurar estar focado na estrada são alguns dos conselhos que a GNR deixa para todos para que tenham umas festas seguras e descansadas.

A Operação Natal e Ano Novo 2021 estará também focada em sensibilizar a população para o combate ao crime, para se evitar furtos a residências e espaços comerciais, assim como levar todos a cumprir as normas impostas para conter a COVID-19 durante a época festiva.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Ponte Vasco da Gama encerrada ao trânsito na próxima madrugada
O futuro pode não ter sequer volante e vai ser mais sustentável
Combustíveis: gasóleo e gasolina descem segunda-feira... mas pouco