Mobilidade

Como ganhar um carro elétrico? Com uma condução segura

Concurso da aplicação Fidelidade Drive premeia condutores portugueses com bons comportamentos na estrada
Texto
Pessoa a conduzir (foto: PVProductions/Freepik)
Pessoa a conduzir (foto: PVProductions/Freepik)

A Fidelidade está a lançar um concurso através da aplicação Fidelidade Drive que pode valer um veículo elétrico novo aos bons condutores portugueses, independentemente de serem ou não clientes da seguradora.

A Fidelidade Drive foi lançada em 2022 para incentivar os portugueses a conduzirem de forma segura e preventiva. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode instalar a aplicação e esta regista de forma automática as viagens realizadas identificando eventos de risco.

Além disso, a aplicação da seguradora cria desafios que, à medida que são ultrapassados, dão pontos que podem ser trocados por vouchers digitais da Galp, Pingo Doce, Pestana Hotéis, entre outros.

Fidelidade Drive - AWAY
Aplicação Fidelidade Drive premeia bons comportamentos (imagem: divulgação)

Agora, a Fidelidade lançou um novo concurso que permite aos condutores receber cupões de participação por cada desafio cumprido que os habilita a ganhar o prémio do sorteio final, um veículo elétrico.

Clientes com seguro Fidelidade não têm limite mensal para participar. Quem tem seguro auto, recebe dois cupões por desafio e quem tem outros seguros recebe apenas um. Quem não está na seguradora, só pode participar uma vez por mês e recebe apenas um cupão.

Este concurso da Fidelidade irá decorrer até 31 de outubro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal