A Fidelidade está a lançar um concurso através da aplicação Fidelidade Drive que pode valer um veículo elétrico novo aos bons condutores portugueses, independentemente de serem ou não clientes da seguradora.
A Fidelidade Drive foi lançada em 2022 para incentivar os portugueses a conduzirem de forma segura e preventiva. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode instalar a aplicação e esta regista de forma automática as viagens realizadas identificando eventos de risco.
Além disso, a aplicação da seguradora cria desafios que, à medida que são ultrapassados, dão pontos que podem ser trocados por vouchers digitais da Galp, Pingo Doce, Pestana Hotéis, entre outros.
Agora, a Fidelidade lançou um novo concurso que permite aos condutores receber cupões de participação por cada desafio cumprido que os habilita a ganhar o prémio do sorteio final, um veículo elétrico.
Clientes com seguro Fidelidade não têm limite mensal para participar. Quem tem seguro auto, recebe dois cupões por desafio e quem tem outros seguros recebe apenas um. Quem não está na seguradora, só pode participar uma vez por mês e recebe apenas um cupão.
Este concurso da Fidelidade irá decorrer até 31 de outubro.