Novidades

Imponência renovada: Audi RS 4 Avant já está no mercado nacional

Carrinha de alma desportiva da marca alemã aprsenta.se na sua quinta geração
Texto

O Audi RS 4 Avant já chegou ao mercado português combinando as linhas desportivas da assinatura RS com um motor que oferece uma performance tremenda para um modelo que é uma carrinha familiar.

O imponente Audi RS4 Avant tem no coração o possante motor V6 TFSI de 2,9 litros com uma potência de 450 cv (331 kW), disponível entre as 5.700 e as 6.700 rpm, e um binário máximo de 600 Nm, entre as 1.900 e as 5.000 rpm.

Este bloco a gasolina de alma desportiva permite ao RS4 Avant uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h (com o opcional Pacote Dynamic RS, a velocidade máxima aumenta para 280 km/h).

A potência do motor 2.9 TFSI biturbo é transmitida através da tração integral permanente quattro com diferencial central autoblocante e da caixa automática Tiptronic de oito velocidades com regulação desportiva e com tempos de resposta otimizados.

O Audi RS 4 Avant apresenta na sua quinta geração uma parte dianteira RS completamente revista com uma nova grelha ‘Singleframe’. Na traseira, o duplo difusor RS e o para-choques específico destacam a aparência desportiva deste carro equipado de série com jantes em liga leve de 19’’.

No interior, o destaque vai do volante desportivo multifunções em couro com fundo plano e patilhas em alumínio aos bancos desportivos RS em couro com encostos de cabeça integrados passando pela nova consola central e ainda pelo Audi Virtual Cockpit com display RS, ecrã tátil de 10,1’’ e ar condicionado em três zonas.

Com consumo combinado de combustível de 9,6 l/100 km e emissões combinadas de CO₂ de 218 g/km, o novo Audi RS5 Avant arranca em Portugal com um preço a partir de 112.388 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023