Mobilidade

Serviço de trotinetes Link passa a estar integrado na aplicação Moovit

Com o acesso a vários serviços de transportes públicos e privados, os utilizadores podem encontrar as opções de viagem mais adequadas às suas necessidades
Link em Cascais
Link em Cascais
PUB

A popular aplicação de mobilidade Moovit passou a integrar o serviço de trotinetes da marca Link, o que vem ampliar a diversidade de opções de deslocação urbana para milhões de utilizadores na América do Norte e na Europa, incluindo em Portugal.

Com a aplicação criada pela empresa do grupo Intel, os utilizadores podem aceder a vários serviços de transportes públicos e privados e, assim, encontrar as opções de viagem mais adequadas às suas necessidades, poupando tempo e reduzindo a necessidade de utilização do automóvel.

PUB

A parceria agora estabelecida entre a Superpedestrian, detentora das trotinetes Link, e a Moovit, vai permitir aos utilizadores da aplicação verificarem em tempo real onde se encontra a trotinete Link mais próxima e disponível e qual o tempo necessário para chegarem até à mesma.

PUB

Será também possível comparar as viagens de trotinete elétrica com outros meios de transporte local de forma a que se identifique facilmente qual a melhor opção.

Continuar a ler
Home
Tão giro! O Microlino tem 230 km de autonomia e é perfeito para as cidades
Empresa chinesa quer arrancar com táxi aéreo na Europa em 2025
Este é o carregador elétrico mais rápido do mundo