Mobilidade

Serviço de trotinetes Link passa a estar integrado na aplicação Moovit

Com o acesso a vários serviços de transportes públicos e privados, os utilizadores podem encontrar as opções de viagem mais adequadas às suas necessidades
Texto
Link em Cascais
Link em Cascais

A popular aplicação de mobilidade Moovit passou a integrar o serviço de trotinetes da marca Link, o que vem ampliar a diversidade de opções de deslocação urbana para milhões de utilizadores na América do Norte e na Europa, incluindo em Portugal.

Com a aplicação criada pela empresa do grupo Intel, os utilizadores podem aceder a vários serviços de transportes públicos e privados e, assim, encontrar as opções de viagem mais adequadas às suas necessidades, poupando tempo e reduzindo a necessidade de utilização do automóvel.

A parceria agora estabelecida entre a Superpedestrian, detentora das trotinetes Link, e a Moovit, vai permitir aos utilizadores da aplicação verificarem em tempo real onde se encontra a trotinete Link mais próxima e disponível e qual o tempo necessário para chegarem até à mesma.

Será também possível comparar as viagens de trotinete elétrica com outros meios de transporte local de forma a que se identifique facilmente qual a melhor opção.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Há um novo microcarro elétrico para a cidade que estica e encolhe
Descobre umas telhas que são na verdade pequenos painéis solares
Descobrimos marcas e lojas sustentáveis em Lisboa à boleia do elétrico 28