Vídeo: O novo trailer de Velocidade Furiosa 9 já está disponível

The Fast Saga deverá estrear no verão de 2021 e traz de novo Vin Diesel à frente da família
Texto

Não interessa o quão veloz pode ser, ninguém consegue ultrapassar o passado. Isto soa familiar? Talvez sim, se é um dos aficionados da maior saga automóvel do cinema.

Velocidade Furiosa 9 é o nono capítulo da espetacular saga que já dura há duas décadas e que transportou para o cinema a cultura do tuning, street racing e muita paixão pelo universo automóvel.

The Fast and the Furious, ou melhor dizendo em português, Velocidade Furiosa é uma saga que já faturou mais de 5 mil milhões de dólares em todo o mundo.

Depois da morte de Paul Walker muitos profetas da adivinhação disseram que a série iria acabar. Vin Diesel e toda a turma provam o quão estavam errados.

No nono capítulo, Dom Toretto leva uma vida pacata agora com o seu filho Brian (nome em homenagem ao parceiro interpretado justamente pelo falecido Paul Walker), mas a verdade é que o perigo espreita.

Mais uma vez o passado irá atormenta-lo e, desta vez, surge o seu irmão abandonado Jakob, uma personagem interpretada pelo lutador profissional John Cena. O resto? Bem, sem “spoilers” apenas garantir que neste novo trailer libertado pela Universal Pictures a acção é “non stop”.

Veja aqui o novo trailer revelado na página oficial do filme da Universal Pictures

O filme, de novo dirigido por Justin Lin, conta ainda com Michele Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster e Sung Kang. Quem esteve atento ao último capítulo gostará de saber que Helen Mirren, Kurt Russel e Charlize Theron também regressam. Cardi B e Ozuna também darão um ar da sua graça!

A estreia está prevista para o final de junho de 2021… se o COVID-19 deixar…

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida