Cristiano Ronaldo conduz um Bentley Flying Spur com escolta pessoal em Inglaterra

Craque português tem mais um exemplar de luxo para reforçar a sua coleção
Texto

Cristiano Ronaldo tem um novo carro para se dirigir à academia do Manchester United e o jogador português já foi visto ao volante de um Bentley Flying Spur e com uma escolta de guarda-costas quando ia para os treinos em Carrington.

As imagens partilhadas nas redes sociais mostram Ronaldo ao volante do novo Flying Spur da Benley que, no mercado português, tem um preço base de 280 mil euros.

Este modelo parece pelo seu exterior ser o Flying Spur topo de gama com o motor W12 de 635 cv, especialmente diferenciado nas jantes, das versões com o bloco V8 ou a V6 híbrida.

Mas também nas imagens se vê colado ao Bentley um Range Rover com dois “guarda-costas pessoais” que fazem parte a “segurança 24 horas” que o português contatou para o seu regresso a Inglaterra, como refere o «Daily Mail».

O novo dia a dia automóvel de Ronaldo já foi bem ‘documentado’ nas redes sociais.

O Bentley Flying Spur é uma limousine de luxo e de desempenho bem desportivo atingindo os 100 km/h em 3,8 segundos e a velocidade máxima acima dos 330 km/h reforçando com um capítulo diferente a coleção de carros do craque português onde figuram exemplares Ferrari, Bugatti ou McLaren, bem como outros, como, por exemplo, um Range Rover como o dos seguranças.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida