Cristiano Ronaldo tem uma coleção de carros ao nível do melhor jogador do mundo

Conheça aqui em galeria de imagens algumas das fotos das melhores "bombas" que o craque português CR7 tem publicado na sua conta de Instagram
Texto

CR7 é, para muitos, o melhor jogador de futebol do mundo. Um dos melhores de sempre, reconhecido inúmeras vezes pelas mais diversas associações e entidades do desporto-rei.

Cristiano Ronaldo, atualmente jogador da Juventus, em Itália, é recordista em vários itens que serão difíceis de superar nos anos mais próximos e, por isso, todos os adjetivos serão poucos para qualificar este jogador de futebol que deixará a sua marca nos relvados durante vários anos.

Mas, Cristiano Ronaldo, para além da sua dedicação ímpar em cada jogo e lealdade aos clubes e seleção nacional, tendo dotes únicos como jogador de futebol, é também um aficionado e colecionador de alguns dos melhores carros do mundo, como não se coíbe de revelar a todos os seus fãs (é o número 1 em seguidores no Instagram).

Veja aqui: Ronaldo mudou alguns carros para Madrid

Depois de mais uma publicação na rede social Instagram, com um Rolls-Royce, fomos espreitar a sua conta de Instagram e compilamos aqui algumas das suas “bombas”.

Para além de Rolls-Royce, desfilam Bugatti, McLaren, Mercedes-AMG, Ferrari, Porsche e muito mais que o grande craque deverá manter em privado.

Viu CR7 na Ferrari ?

O melhor do mundo, com, muito provavelmente, uma das melhores coleções de automóveis do mundo.

A sua última publicação com um Rolls-Royce.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida