Fantástico

Saic Design revela o novo concept R RYZR

O novo Concept R RYZR é um misto de automóvel e mota, que se veste como se fosse um casaco e consegue oferecer sensações incríveis
PUB

O estúdio de design SAIC de Londres acaba de comemorar o seu terceiro aniversário e para assinalar o momento, revelou o seu novo projeto de mobilidade urbana, com características futuristas muito interessantes.

Chama-se R RYZR e usa-se como uma peça de roupa tão simples como um casaco. Aliás, para o ligar, basta colocar o cinto, uma vez que nem sequer tem chave.

PUB

O RYZR foi criado com a imagem da marca “R” de veículos elétricos do próprio SAIC Design Advanced London e tem em mente o afastamento dos transportes públicos cheios de passageiros, ao mesmo tempo que alimenta a nossa necessidade natural de experiências mais arrojadas e dinâmicas.

PUB

Este novo concept combina a agilidade de uma mota com a estabilidade de um automóvel. Tem dois assentos e afirma-se como a derradeira simbiose entre o homem e a máquina, explorando novas formas de transporte urbano, com uma visão mais futurista, mas que não dispensa novas experiências e novas emoções.

Segundo Carl Gotham, do SAIC, "O RYZR é uma forma de transporte urbano útil, ágil, prático e excitante. Combina a estética arrojada dos equipamentos mais vanguardistas e a realidade aumentada com uma imagem mais futurista e explora novas arquiteturas, novas experiências e novas emoções de um modo menos convencional".

PUB

Em termos de motorização, é claro que o RYZR utiliza a eletricidade como combustível, sendo que os motores estão integrados nas rodas traseiras.

Continuar a ler
Home
Cidades
Conhece aqui o vencedor do Prémio Gulbenkian para a Humanidade
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2