Energia

Galp aquece paragens de autocarro em Lisboa e no Porto com anúncio inovador do Hotspot

Desenvolvida em parceria com a DDB, a Mediacom e a JCDecaux Portugal, a campanha consiste na ativação de mupis que emanam calor para os utentes nas paragens
Texto
Galp aquece paragens
Galp aquece paragens

E se esperar pelo autocarro na rua, durante o Inverno, não tivesse de ser forçosamente uma experiência desconfortável? Esta é a mensagem que a Galp pretende transmitir em uma campanha inovadora em Portugal.

Até ao dia 14 de dezembro, cinco paragens de autocarro em Lisboa (Amoreiras, Saldanha e Restauradores) e no Porto (Foz e São Bento) estão a ser "aquecidas" através de uma ativação que emana calor do muppi!

Desenvolvida em parceria com a DDB, a Mediacom e a JCDecaux Portugal, esta campanha pretende chamar a atenção para os aquecedores Hotspot, que, de acordo com a Galp, não são apenas sinónimo de calor, mas também de design, eficiência e poupança.

Com esta campanha, refere ainda a Galp, em comunicado, a marca reforça a questão da eficiência energética dos lares em Portugal e a necessidade de oferecer alternativas competitivas e confortáveis como os Hotspot, que fazem da sua portabilidade um trunfo para garantir que o calor acompanha os seus clientes onde eles estiverem.

 

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal