Hamilton sente-se “bem” e tem "sintomas ligeiros": “Tomem conta de vós e dos outros”

Piloto inglês da Mercedes testou positivo à covid-19 nesta segunda-feira
Texto
Lewis Hamilton (Lusa)
Lewis Hamilton (Lusa)

Lewis Hamilton testou positivo à covid-19 na segunda-feira e, após, a comunicação feita pela Mercedes nesta terça-feira o piloto inglês veio confirmar pelas suas palavras como se sente. O campeão do mundo diz estar “bem”, apenas com “sintomas ligeiros”, mas não se esquece de referir que sempre tomou todas as precauções.

E, por isso, Hamilton não dei de aconselhar a todos que tomem cuidado, por si e pelos outros. Confessando a contrariedade que será ter de falhar a corrida do próximo fim de semana, o piloto inglês apela também a que não se perca a esperança quando se vive tempos difíceis nesta pandemia.

“Olá pessoal. Estou devastado por não poder correr neste fim de semana. Desde que começámos a época em junho, a minha equipa e eu temos tomado todas as precauções que podemos e seguido as regulações de todos os sítios onde temos estado no sentido de nos mantermos seguros. Infelizmente, mas tendo tido três testes negativos nesta semana que passou, acordei ontem de manhã com sintomas ligeiros e pedi outro teste que resultou positivo. Entrei imediatamente em autoisolamento por dez dias.

Estou irritado por não poder correr neste fim de semana, mas a minha prioridade é seguir os protocolos e os conselhos para proteger os outros. Tenho de facto por sentir-me bem apenas com sintomas ligeiros e farei o possível por manter-me bem e com saúde. Por favor, tomem conta de vós. Nunca se é cuidadoso de mais. Estes são tempos preocupantes para todos e precisamos de garantir que estamos a tomar conta de nós e dos outros. Mantenham-se positivos.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade