F1: Vettel não gostou dos troféus do GP do México nem do homem da selfie

Piloto alemão da Ferrari não gosta de selfies
Texto
Sebastian Vettel (Associated Press)
Sebastian Vettel (Associated Press)

A cerimónia do pódio do GP do México de Fórmula 1 foi bastante inovadora, com o carro do vencedor da Corrida a subir ao pódio através de um elevador.

A festa de encerramento da 18.ª ronda do mundial de Fórmula 1, foi assim um dos momentos altos que agradou a todos os pilotos.

O mesmo já não se pode dizer dos troféus e do homem da selfie que surgiu no pódio junto de Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Valtteri Bottas.

Alias o alemão da Ferrari não poupou nas criticas a duas situações, apesar de ter deixado claro que gostou de quase tudo.

"Eu acho que foi ótima a festa do pódio. Não gostei do homem das selfie que surgiu a tentar entrar nas fotos com os pilotos e por isso acabei por o empurrar, eu não gosto das selfies. Mas a cerimónia do pódio foi boa e a entrada do carro foi bastante interessante”, sublinhou Vettel no final do GP do México.

Para além do homem da selfie, Vettel também criticou os troféus que foram entregues na prova mexicana.

“É uma pena que depois de termos tido uma grande corrida, em que os pilotos se esforçam para conseguir os troféus do pódio, acabamos por receber uns troféus de trampa, que são chatos”, concluiu Sebastian Vettel.

Esta não é a primeira vez que o piloto alemão critica os troféus com base em patrocinadores e defende o regresso de troféus específicos para cada evento.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade