F1: Ferrari ligou o motor do novo SF21 e já tem datas para a apresentação

Equipa de Maranello vai apresentar o seu novo monolugar no final de fevereiro
Texto
Charles Leclerc (Reuters)
Charles Leclerc (Reuters)

A Ferrari anunciou nesta sexta-feira que vai apresentar a sua equipa para a próxima temporada de Fórmula 1, em dois eventos 'online' divididos entre o dia 26 de fevereiro e o dia 10 de março.

Em Maranello a equipa da Ferrari mostrou o som do seu novo motor, mas como é habitual nestas circunstâncias, as imagens do vídeo não permitem ver o novo monolugar da equipa italiana.

No vídeo Mattia Binotto deixou uma mensagem à toda a equipa, lembrando que a Ferrari trabalhou muito no novo monolugar

“A nossa temporada de 2021 começa aqui. Podemos esperar muitos desafios ao longo do caminho e estamos determinados a fazer melhor. O carro melhorou em todas as áreas em que o desenvolvimento é permitido e devemos trabalhar conscientes de onde estamos e para onde queremos ir”, sublinhou Binotto.

As cerimónias de apresentação da equipa Ferrari para 2021 terão lugar em dois eventos 'online' nos quals participarão os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr, e será apresentado o novo SF21.

A temporada 2021 da Fórmula 1 terá o período de testes de pré-época entre 12 e 14 de março no Bahrain, onde arrancará o Mundial no fim de semana do dia 28 do mesmo mês.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida