Sustentabilidade

Aldi lança sacos reutilizáveis com trabalhos de artistas portugueses

Três ilustradores criaram uma edição limitada de sacos colecionáveis para o Aldi
Texto

Para proteger o ambiente e tornar as tuas compras mais únicas, o Aldi juntou-se a vários ilustradores portugueses e criou uma nova edição limitada de sacos colecionáveis e reutilizáveis, feitos a partir de plástico 100% reciclado.

Em comunicado o Aldi refere que a sustentabilidade é um tema central e está presente em toda a cadeia de valor. Por isso, referem, aspiram a que os produtos sejam produzidos de forma responsável e que sejam tidos em conta critérios ambientais e sociais nas cadeias de abastecimento globais, desde as matérias-primas até à produção final.

Esta nova edição traz 3 sacos criados por 3 novos ilustradores, que representam a sustentabilidade, oferta vegetariana e o comércio justo.

sacos aldi - away
A nova coleção de sacos reutilizáveis com arte portuguesa (foto: divulgação)

Sustentabilidade

Esta ilustração digital de José Manuel Saraiva tem como foco a ideia de um mundo protegido, harmonioso e sustentável. Apresentando-nos um saco com uma ilustração sobre sustentabilidade.

aldi - away
Sustentabilidade, por José Saraiva (foto: divulgação)

Oferta vegetariana

O Pedro Lourenço inspira-se na alimentação vegetariana para criar uma pintura ilustrada sobre papel, que ganha cor e vida com a sua edição digital. Vê aqui o seu saco com ilustrações sobre o mundo vegetariano e vegan!

aldi - away
Oferta vegetariana, por Pedro Lourenço (foto: divulgação)

Comércio Justo

A ilustradora Sofia Alves assina uma ilustração digital onde homenageia a principal matéria-prima do chocolate: o cacau. Conhece aqui o saco com a ilustração sobre comércio justo!

aldi - away
Comércio justo, por Sofia Alves (foto: divulgação)

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Sabes quais são os equipamentos elétricos com maior impacto ambiental?
Cemitérios a produzir energia solar? Projeto está a nascer em Espanha
Hyundai apresenta primeiro camião a hidrogénio com condução autónoma