Novidades

Elon Musk espera como ‘os outros’ nos supercarregadores Tesla

Patrão da Tesla está na Flórida para lançamento da SpaceX e 'foi apanhado' por vários fãs
Texto
Elon Musk
Elon Musk

Para quem conduz um Tesla recarregar o carro num dos supercarregadores da marca é um processo perfeitamente comum; assim como pode ser ter esperar pela sua vez se a afluência na altura for grande. O que não é habitual é ver o fundador da marca na mesma situação.

Mas, quando isso acontece, pode também ver-se Elon Musk como um condutor ‘normal’ de um Tesla que, como ‘os outros’ espera pela sua vez para fazer o carregamento. E foi mesmo isso que aconteceu no posto de supercarregadores da Tesla em Palm Bay.

Na Florida para estar presente no lançamento do foguetão da SpaceX – em adiamentos desde quarta-feira – Musk foi visto em Palm Bay num grupo com um Model S e um Model X com a namorada e o seu bebé recém-nascido, como relata o «InsideEVs» e essa visão não foi deixada passar em claro pelos seus fãs e fãs dos seus projetos, desde o espacial ao automóvel.

Os relatos dão conta de que Musk esteve um bom quarto de hora à conversa com os seus fãs, divertido, afável, a conversar, a posar para fotografias, sendo mais um a experienciar como é carregar um veículo tesla num supercarregador da marca.

E no rescaldo da experiência, o patrão da Tesla reconheceu que o ritmo de fornecimento das fontes de carregamento para os veículos elétricos estava um pouco atrasado em relação ao previsto devido à produção dos novos supercarregadores com tecnologia V3.

Mas anunciou também que a marca já está a acelerar nessa produção.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade