Novidades

Covid-19 atrasa lançamento do novo Ferrari SF90 Stradale

Novo modelo vai começar a chegar aos clientes apenas no final do ano
Texto
Ferrari SF90 Stradale
Ferrari SF90 Stradale

A Ferrari atrasou agora o lançamento do novo SF90 Stradale em virtude dos atrasos na produção provocados pela pandemia de covid-19.

O primeiro híbrido plug In de produção em série da casa de Maranello (depois do especial La Ferrari), deveria chegar aos clientes no primeiro semestre deste ano, o que não aconteceu e agora foi confirmado que as primeiras entregas foram adiadas para o final do ano.

Segundo a Ferrari a produção do SF90 Stradale foi fortemente afetada pela paragem imposta pela pandemia de covi-19, já que se trata de um modelo com mais de 2.000 novos componentes que são produzidos no exterior para a marca de Maranello.

Recorde-se que a Ferrari suspendeu toda a produção nas suas fábricas de Maranello e Modena em março, devido ao covid-19, tendo reiniciado o trabalho apenas em maio.

O SF90 Stradale foi apresentado em maio de 2019 e é um hiperdesportivo que conta com um V8 de 4.0 litros que debita uma potência de 780 cv, a que se juntam três motores elétricos que produzem 220 cv de potência, o que permite a este modelo dispor de um potência combinada de 1.000 cv.

O novo híbrido Plug In da Ferrari aponta a 2.5s na aceleração dos 0 aos 100 km/h e para uma velocidade máxima de 340 km/h.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família