Novidades

Novo BMW Série 2 Coupé revelado em Goodwood

Festival volta a realizar-se neste ano já daqui a poucos dias
Texto

A espera está a chegar ao fim. Depois de divulgadas há cerca de um mês as primeiras imagens espias, o muito aguardado BMW Série 2 Coupé vai ser apresentado mundialmente no Goowood Festival a of Speed no dia 8 de julho. A estreia vai acontecer na famosa prova de 1,16 milhas do evento.

A interpretação moderna do histórico 2002, o novo BMW Série 2 Coupé vai manter a tradição da marca nos coupé de duas portas com garantias de irrepreensível potência, tração, dinâmica em curva e manobrabilidade.

A versão mais poderosa do novo Série 2 terá a mão do departamento com no BMW Série 2 M240i xDrive Coupé dotado de um bloco de 6 cilindros biturbo debitando 374 cv e com a transmissão automática Steptronic Sport de 8 velocidades.

O novo Série 2 será apresentado na BMW M Town de Goodwood, onde a marca alemã vai também fazer outras apresentações ao mercado britânico, como os novos iX e i4, para elém de também estar marcada presença na prova de 1,16 milhas do modelo de produção mais potente de sempre da marca o BMW M5 CS.

Sem se ter realizado em 2020 devido à pandemia, o festival de Gooodwood regressa em 2021 entre os próximos dias 8 e 11 de julho.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade