Novidades

Peugeot e Citroën, do grupo Stellantis, lançam plataformas de comércio eletrónico

A Citroën Carstore e a Peugeot WebStore são as novas plataformas de ecommerce das duas marcas da Stellantis com parceria de financiamento do Santader
Texto
Peugeot e Citroën com nova plataforma de e-commerce
Peugeot e Citroën com nova plataforma de e-commerce

Peugeot e Citroën, empresas do grupo Stellantis, lançam plataformas de ecommerce que integram funções no processo de compra online de um automóvel e onde é possível aceder a todas as viaturas disponíveis em stock na Rede de Concessionários.

O Citroën Carstore e a Peugeot WebStore, são as designações destas novas plataformas que possibilitam a realização de um Financiamento Online Santander bem como da sua aprovação, à distância.

Os clientes podem também escolher, configurar, comparar, reservar e agendar a entrega do novo automóvel no domicílio, bem como a apresentação de todas as viaturas em stock e potenciais informações sobre campanhas e promoções em vigor. Caso o cliente pretenda vender uma viatura, pode também fazer uma avaliação real desse veículo.

Para o apoio e esclarecimento de quaisquer dúvidas o contacto com as equipas de ambas as marcas é permanente.

O cliente tem a possibilidade de escolher o valor de entrada e o prazo de financiamento. Assim que confirmada a autorização da partilha dos dados da reserva e depois de efetuada a introdução dos dados pessoais, o cliente deverá disponibilizar os seus contactos, número de telemóvel e endereço de email.

O agendamento da entrega da viatura é feito logo que a proposta de financiamento Santander Consumer Finance e os documentos validados forem aprovados.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida