Fantástico

Vídeo: Drone persegue Porsche Taycan Cross Turismo em produção cinematográfica

Drive2Extremes é o mais recente projeto de Johnny FPV um piloto de drones que utilizou um Taycan Turbo CT em toda a sua vertente desportiva
Texto
Site de viagens Momondo elege Portugal como melhor país para realizar "road trip"

Nas densas e gélidas florestas de pinheiros nas montanhas da Finlândia ou nas tórridas e traiçoeiras areias do deserto dos Emirados Árabes Unidos um Porsche Taycan Turbo Cross Turismo parece bailar na perfeição.

O trabalho é do piloto de drones, Johnny Schaer, conhecido profissionalmente por Johnny FPV, que demostra em três minutos de vídeo a espetacularidade dos cenários e do protagonista em todo o seu esplendor motriz.

Considerado um dos melhores operadores ou piloto de drones no mundo Johnny FPV realizou a série “Drive2Extremes” para mostrar todas as potencialidades do novo modelo de Estugarda.

Os trajetos foram cuidadosamente planeados de forma a que os planos pudessem ser utilizados em perfeita harmonia no cenário de gelo e no cenário de areia.

Johnny FPV em controlo do drone

O filme foi produzido na Lapónia, na cidade de Levi, a pouco mais de 100 km do circulo polar e no oásis de Liwa a norte do deserto de Rub al Khali, arredores do Dubai.

Mais de 5 mil quilómetros e um diferencial de 60 graus Celsius separaram as duas sessões, onde carro e drone “voaram” juntos para o trabalho que aqui se vê no vídeo.

A direção do video esteve a cargo de Nicholas Schrung, vencedor de um Emmy pelo documentário Blood Road e o Taycan Turbo Cross Turismo foi conduzido pelo piloto profissional escandinavo Jukka Honkavuori.

O realizador N. Schrunk, o piloto J. Honkavuori e Johnny FPV

O Porsche Taycan é o primeiro modelo Cross Turismo inteiramente elétrico da marca.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O ar condicionado consome muita energia? Depende da forma como usa
Qual a percentagem de incapacidade que dá direito a cartão de estacionamento?
Como fazer com que as plantas sobrevivam sozinhas a 15 dias de férias