‘The Rock’ tem as costas demasiado largas e não cabe no Porsche Taycan

Ator norte-americano revelou que o seu tamanho obrigou a interromper a gravação do seu novo filme
Texto
Dwayne Johnson (Reprodução instagram)
Dwayne Johnson (Reprodução instagram)

O ator norte-americano Dwayne Johnson, conhecido como ‘The Rock’, protagonizou agora um momento, não de ação, mas de humor e partilhou-o nas redes sociais revelando que não cabe no interior do elétrico Porsche Taycan.

Dwayne Johnson foi obrigado a interromper as filmagens da nova série da Netflix, 'Red Notice', dirigida por Rawson Marshall Thurber e que vai estrear no próximo ano.

Tudo se passou quando ‘The Rock’ se preparava para protagonizar uma cena de perseguição automóvel. Mas, ao entrar para o interior do Porsche Taycan, o ator percebeu que o modelo elétrico da marca germânica era pequeno para acomodar a dimensão das suas costas.

"Após 15 segundos de um silêncio desconfortável, eu, Rawson e toda a equipa de filmagem começámos a rir às gargalhadas!", sublinhou Dwayne Johnson no Instagram, onde deixou claro que a cena de perseguição demorou meses a planear, com avultados custos de produção e que no final as suas costas “eram demasiado largas”.

‘The Rock’ confirmou que a cena acabou por ser gravada com recurso a alguma imaginação e criatividade, mas só vamos saber como tudo foi resolvido no próximo ano quando a Netflix estrear a nova comédia de ação.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida