MotoGP: Ducati apresenta-se com novo motor e pronta para desafiar a Honda

Desmosedici GP para a época 2020 está revelada
Texto

A Ducati apresentou na quinta-feira a Desmosedici GP20 com que vai disputar a próxima temporada de MotoGP anunciando um novo motor com mais potência.

A marca da equipa de Borgo Panigale tem como grande desafio lutar pela conquista do título e bater Marc Márquez e a Honda.

A nova Desmosedici GP20 surge com um motor mais potente, para uma temporada que Gigi Dall'Igna, responsável pela equipa da Ducati no MotoGP, antecipa que será complicada.

Introduzimos algumas alterações no motor, no chassis e na aerodinâmica da GP20, depois dos últimos testes de 2019. Mas temos novas soluções que vamos testar nos próximos testes antes do arranque de uma temporada que antecipamos que será complicada, com rivais difíceis”, sublinhou Gigi Dall'Igna.

Já Andrea Dovizioso que em 2019 terminou a temporada na segunda posição do campeonato reforçou que a equipa está pronta para voltar a entrar na luta pelo título.

“Tanto a Ducati quanto eu estamos a trabalhar forte para podermos voltar a lutar pelo nosso objetivo que é o título de campeão. Sei que vamos encontrar os nossos rivais mais competitivos, mas também crescemos muito e estou confiante de que vamos continuar a revelar um bom desempenho”, concluiu Dovizioso.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023