Fantástico

Adorável cão robô parte corações no anúncio do Kia EV6 para o Super Bowl

Este spot é parte de uma campanha que pretende juntar fundos para a Petfinder Foundation
Texto
Cão robô Kia
Cão robô Kia

O anúncio da Kia para o Superbowl junta o SUV crossover 100% elétrico Kia EV6 e um simpático cão robô. E é já um dos mais comentados (ver anúncios da Super Bowl aqui). “Robo Dog” foi desenvolvido pela agência criativa David & Goliath em parceria com a Kia America e tem objetivos solidários.

O cão salta e desata a correr atrás do Kia. Para início de storytelling há que acrescentar o toque especial. Ao som da imortal balada rock/romântica de Bonnie Tyler “Total Eclipse of the Heart”, o pequeno robô cruza a cidade, escala por edifícios e salta entre telhados, até ao momento em que, de repente, a sua bateria acaba. Um pequeno eclipse do coração...

Ecrã negro, todos temeram o pior, mas, é nesse momento que se vê o homem do Kia a fornecer energia ao robô e este ganha de novo “vida”.

O spot é parte de uma campanha que a marca coreana tem desenvolvido nos Estados Unidos da América, com o mote “Accelerate the Good” (algo como “acelerar o bem”). Esta campanha contribui com fundos para estudantes necessitados, pessoas desalojadas e combate à violência doméstica.

A Kia demonstra ao mesmo tempo uma das capacidades do EV6

Para o seu 13º anúncio de Superbowl a marca, parte dessa campanha para um objetivo igualmente de assinalar. Este anúncio, irá ser parte de uma ação com a Petfinder Foundation, que auxilia animais abandonados a encontrar um lar de adoção.

No passado dia 9 a Kia America lançou um QR Code especial “Robo Dogmented Reality”, uma experiência mobile virtual que mostra o cão robô na tua casa.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal