Rossi: “O grande problema é Márquez, claramente o mais rápido”

Ambiente entre o piloto italiano e o espanhol está cada vez melhor
Texto
Valentino Rossi e Marc Márquez (Lusa)
Valentino Rossi e Marc Márquez (Lusa)

O ambiente entre Valentino Rossi e Marc Márquez está a melhorar cada vez mais e os comentários vão refletindo esse desanuviamento com o italiano, neste fim de semana, a fazer elogios ao espanhol.

Márquez venceu o GP de Espanha de domingo e voltou ao comando do Mundial de MotoGP. Nos comentários ao campeonato, que forma veiculados pela «Marca», Rossi não ficou com meias palavras: “O grande problema é Márquez. É claramente o mais rápido. Juntamente com a Honda, são a melhor combinação moto-piloto.”

Com ambos na conferência de imprensa, Rossi não só elogiou o rival espanhol como até fez piadas. O tema foi a juventude do pelotão, com Márquez a ser o mais velho quer da primeira linha na partida (com Fabio Quartararo e Franco Morbidelli), quer do pódio no final (com Álex Rins e Maverick Viñales).

“Foi?!... Claro, Márquez tem 25 [anos]. Ah, não, já tem 26”, comentou Rossi lembrando os 20 anos com que chegou à classe rainha e “lutava com pilotos de 32 ou 33 anos”. Aos 40 anos, «Il Dottore» fez uma afirmação que deixou a audiência a rir: “Uff, Márquez ainda é tremendamente jovem.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade