Lewis Hamilton: a galeria das suas ex-namoradas

Ex-namoradas, relacionamentos ou até algumas companhias que a imprensa “cor de rosa” atribuiu ao piloto como sendo casos "sérios"
Texto

É já um dos melhores pilotos de sempre na Fórmula 1. O piloto britânico venceu o seu primeiro campeonato do mundo de Fórmula 1 em 2008 e, até 2020, venceu por sete vezes, o que atesta bem a sua qualidade.

Aos 36 anos Hamilton é também conhecido pelo seu caráter interventivo não se coibindo de defender causas e manifestar opiniões até mesmo com demonstrações no pódio de apoio a essas mesmas causas.

Mas, para além de um piloto extraordinário, Lewis Hamilton tem igualmente uma vida social muito ativa e é frequente vê-lo associado a várias beldades, quer nos seus tempos livres, quer mesmo no paddock, onde é frequente ver algumas companhias.

A relações mais longa conhecida foi com a ex-Pussycat Doll, apresentadora do American Got Tallent, Nicole Scherzinger entre 2007 e 2015.

Depois dessa relação várias têm sido as modelo, cantoras, atrizes e outras celebridades associadas ao piloto, mas raramente são confirmadas.

Veja na galeria em anexo algumas das ex-namoradas, relacionamentos ou até algumas que a imprensa “cor de rosa” atribuiu ao piloto como conquista, mas, repetimos nunca foram confirmadas.

O certo é que o veterano piloto raramente surge só num evento ou nas suas férias e, por isso mesmo, é sempre motivo de alguma especulação.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade