Vettel desmente ‘saída’ da Ferrari: “Tenho a missão de ganhar aqui”

Piloto alemão rebateu no Canadá rumores levantados na semana anterior
Texto
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

Sebastian Vettel desmentiu nesta quinta-feira que a sua saída da Ferrari tenha estado em equação, como chegou a ser veiculado por alguma ‘media’ na semana que passou. Chegado ao Canadá para a sétima prova do Mundial de Fórmula 1, o piloto alemão contrariou esses rumores frisando que o seu propósito é continuar em Maranello para ganhar o campeonato

“Eu nunca disse algo desse género, por isso, não sei de onde vieram [os rumores]”, confessou Vettel explicando que uma separação pode sempre acontecer, mas que não é o desejado: “Eu posso parar quando quiser e a equipa pode mandar-me embora quando quiser, mas eu estou contente com a equipa e espero que a equipa esteja contente comigo.”

Com contrato até ao final de 2020, o alemão garante que tem objetivos definidos na Ferrari: “Eu estou sedento e tenho a missão de ganhar aqui. Isso é a única coisa que me interessa: ganhar com a Ferrari – e é para isso que trabalho.”

“Não sei quem é que, em última instância, inventou isso. Não penso ter dito alguma vez algo que pudesse levar a essa conclusão. Não sei, não estou muito preocupado”, afirmou Vettel ao «Motorsport.com».

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família