Vettel coloca oito bólides à venda, entre eles três modelos raros da Ferrari

Piloto alemão de Fórmula 1 vende oito desportivos da sua coleção
Texto

Sebastian Vettel que deixou no final de 2020 a equipa de Fórmula 1 da Ferrari, tendo assinado para a nova temporada pela Aston Martin, tem à venda oito espetaculares desportivos da sua coleção particular.

O piloto alemão está a vender oito carros da sua repleta garagem, entre os quais cinco Ferraris, tês deles modelos raros, como F50, Enzo e La Ferrari.

A notícia da venda dos ‘bolides’ de Vettel foi avançada pela publicação germânica, "Auto Motor Und Sport", que confirmou junto da assessora de imprensa do piloto alemão, que o tetra campeão do mundo de F1 colocou à venda, para alem dos três raros modelos da Ferrari, um Ferrari F12TDF, bem como um Ferrari 458 Speciale, a que se juntam um Mercedes SL65 AMG Black Series, Mercedes SLS AMG e um BMW Z8 de 2002.

A razão para esta venda especial de Vettel, não foi revelada, mas a publicação alemã adianta que todos os interessados em comprar um dos bólides do piloto de F1, vão ter de negociar com a empresa britânica de veículos de luxo Tom Hartley Jnr, que é responsável pela venda destes oito carros de Sebastian Vettel.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade