Veja aqui: Grosjean já voltou a sentar-se no Haas

Piloto francês já deixou a bota epecial com que apareceu no primeiro dia
Texto
Romain Grosjean (Lusa)
Romain Grosjean (Lusa)

Romain Grosjean já disse que gostava de despedir-se da Fórmula 1 ao volante numa última corrida em Abu Dhabi, mas também já foi dito que isso só acontecerá se houver condições – nomeadamente, se o piloto francês estiver o suficiente recuperado do acidente do último domingo.

Ora, Grosjean tem mostrado estar a recuperar bem, mesmo que as incógnitas sobre o regresso à competição na última corrida do ano se mantenham e tenha de tentar contentar-se com uma participação nos testes de final se temporada.

Mas, voltando à sua recuperação, o piloto francês tem passeado neste fim de semana do GP de Sakhir no padoock, onde tem estado a confraternizar com vários protagonistas dos mais anónimos aos mais famosos, como são os elementos da equipa médica que o assistiu de pronto no acidente e a quem ele fez questão de agradecer.

Visivelmente melhor, ainda coxeando um pouco, mas já sem a bota especial para ajudar na recuperação do tornozelo esquerdo e mantendo as ligaduras protetoras das queimaduras nas mãos, Romain Grosjean já voltou a sentar-se no monolugar da Haas. Mesmo que à ‘civil’.

E foi esse momento do piloto da Haas de volta ao seu lugar no carro, cheio de simbolismo e marcante depois de tudo o que aconteceu, que a a equipa note-americana fez também questão de partilhar, como também o fazemos aqui.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família