Cal Crutchlow: “Nakagami não merece uma moto melhor”

Piloto britânico diz que o seu companheiro de equipa tem de alcançar melhores resultados
Texto
Cal Crutchlow (Reuters)
Cal Crutchlow (Reuters)

A grelha do MotoGP para a próxima temporada está praticamente fechada e um dos dois lugares em aberto é para a segunda moto da equipa satélite da Honda.

Até ao momento só Cal Crutchlow está confirmado na LCR Honda para 2020, já que Takaaki Nakagami continua a negociar a sua presença na equipa para a próxima temporada.

O piloto japonês tem contrato com a Honda e já fez saber que quer ficar na LCR Honda mas com uma moto igual à de Crutchlow, ou seja a Honda de 2020.

O piloto britânico no seu estilo direto e corrosivo e sem meias palavras veio agora deixar claro que Takaaki Nakagami não tem feito nada para merecer uma moto melhor.

“Acho que o Nakagami não merece uma moto melhor, mas essa é uma decisão da Honda. Ele tem apenas um top cinco esta temporada. É certo que ele é japonês, mas tem reclamado durante todo o ano da sua moto, penso que ele seria mais lento se tivesse a moto nova. Andar rápido nos testes de Barcelona não significa nada”, sublinhou Crutchlow.

Para o piloto britânico, Takaaki Nakagami, tem de mostrar mais valor e consistência para poder reclamar uma moto melhor.

“Tem de lutar pelo top seis em todas as corridas e alcançar um lugar no pódio, o que ainda não aconteceu. Para além disso ele está a ser batido esta temporada por pilotos que chegaram este ano ao MotoGP, como Quartararo e Mir”, concluiu Crutchlow.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Microcarro da Silence tem bateria amovível que se transporta como uma mala
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras