GP da Alemanha: Lewis Hamilton à espera de chuva em Hockenheim

Problemas de sobreaquecimento do W10 podem voltar a afetar pilotos Mercedes
Texto
Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

Lews Hamilton está preocupado com as altas temperaturas que se fazem sentir em Hockenheim e espera que o fim de semana possa ser mais ameno.

O piloto da Mercedes reconhece que não vai ter um GP da Alemanha fácil se as temperaturas altas que se fazem sentir não baixarem no sábado e no domingo.

Hamilton está preocupado com os problemas de arrefecimento que afetaram o seu W10 no GP da Áustria e o piloto britânico acredita que se chover será bom para a Mercedes.

"Será definitivamente bom se chover", disse o pentacampeão em declarações ao «Motorsport». “Não podemos fazer nada para evitar este problema quando temos temperaturas muito elevadas, não é fácil. Estamos a trabalhar para alterar esta situação e espero que o fim de semana corra bem. No entanto se tivermos tanto calor como na Áustria, vamos sofrer e poderemos estar em apuros”, concluiu Lewis Hamilton.

Recorde-se que a Mercedes apresentou esta sexta-feira em Hockenheim um novo pacote aerodinâmico na tentativa de evitar os problemas de sobreaquecimento sentidos no GP da Áustria.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023