Miguel Oliveira fica em 2.º lugar da categoria nas 24 Horas de Barcelona

Português pilotou um KTM X-Bow GTX
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira estreou-se numa competição de automobilismo com o segundo lugar na classe GTX das 24 Horas de Barcelona realizadas entre sábado e este domingo.

O piloto português fez equipa com o austríaco Reinhard Kofler, o holandês Peter Kox e o austríaco Ferdinand Stuck no KTM X-Bow GTX, que terminou na 10.ª posição da classificação geral.

A equipa de Miguel Oliveira chegou a liderar a categoria durante quase toda a prova, mas, a duas voltas do final, o KTM X-Bow GTX começou a perder potência, perdendo bastante tempo nas boxes do Circuito de Barcelona-Catalunha, como escreve a agência Lusa.

O carro do piloto português da equipa oficial KTM de MotoGP acabou com 647 voltas cumpridas ficando a 38 voltas os vencedores da prova de Resistência: o Porsche 911 de Daniel Allemann, Ralf Bohn, Alfred Renauer e Robert Renauer.

Miguel Oliveira tem regresso às pistas marcado para o próximo fim de semana com o regresso do Mundial de MotoGP onde estará de volta aos comandos da sua KTM RC16 no GP de Aragão.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023