MotoGP: Miguel Oliveira falha o GP da Malásia

Piloto português vai conttinuar a recuperar das lesões. Quartararo e as Yamaha continuam a dominar em pista
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira não vai participar no GP da Malásia e MotoGP na sequência das lesões sofridas no acidente em Phillip Island no último fim de semana, nomeadamente nas mãos.

O piloto português ainda rodou nos TL1 desta madrugada (em Portugal) para experimentar as condições em que está, mas após poucas voltas ao Circuito de Sepang, Miguel regressou à box e esteve a fazer gelo.

Nesta segunda sessão (a começar a manhã portuguesa), Oliveira já não subiu à moto ficando confirmada a sua ausência da penúltima prova da temporada.

Em pista, os TL2 voltaram a ser dominados pelas Yamaha e com Fabio Quartararo novamente a lidera a tabela de tempos com o italiano da SRT e melhorar ainda o recorde da pista que já tinha batido nos TL1.

Quartararo foi ainda mais ‘supersónico’ e foi mesmo o único a rodar no fim de semana no ‘segundo 58’ fazendo nesta segunda sessão o tempo de 1m58.576.

Todos os pilotos das Yamaha também melhoraram os seus tempos da primeira para a segunda sessão e os quatro melhoraram os resultados combinados terminando o dia com as quatro motos da marca do diapasão nos cinco primeiros lugares.

Só Andrea Dovizioso (Ducati) conseguiu, desta vez, intrometer-se entre as Yamaha, com o campeão do Mundo, Marc Márquez (Honda) a ficar com o sexto tempo combinado.

Tempos dos TL2 do GP da Malásia:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade