Miguel Oliveira: “Temos uma ideia mais clara sobre o que podemos melhorar”

Piloto português da Tech3 KTM quer mantar ritmo dentro do top 5
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

O MotoGP vai para a segunda corrida consecutiva no Circuito Ricardo Tormo e, depois do quinto lugar no GP da europa do passado domingo, Miguel Oliveira não quer ficar por menos no GP da Comunidade Valenciana do próximo fim de semana.

O piloto português da Tech3 KTM mostra-se entusiasmado com o trabalho que a sua equipa tem conseguido na evolução da moto e assume que as possibilidades para melhorar em relação ao que já foi conseguido permanecem.

“Penso que temos agora uma ideia mais clara sobre o que podemos melhorar neste fim de semana. A equipa fez um trabalho tão bom em tão curto período de tempo para dar-me uma moto muito competitiva para ter um bom desempenho na corrida de domingo.

Por isso, espero que a sexta-feira e o sábado aqui em Valência nos deem mais algumas ideias sobre o que fazer neste domingo. Espero estar lá no grupo, a lutar pelas posições do top 5 outra vez. Estou muito entusiasmado em continuar a nossa caminhada neste circuito no fim de semana.”

O GP da Comunidade Valenciana deste fim der semana é a penúltima prova do Mundial de MotoGP. Miguel Oliveira é o atual 10.º classificado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida